É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ANJO REVELADOR – 15/07/09

Você abriu bruscamente as portas do infinito diante dos meus olhos
Eu vi que as possibilidades não passavam de desejos
E como em uma queda de um edifício
Eu me joguei sem medo
Pois sabia que você olhava por mim

Agora enxergo até o que eu não queria ver
E isso me fez tão bem
Esse mergulho na realidade
Nas verdades que muitos não sobem como me dizer

Não se afaste de mim
Anjo Revelador
Mostre meus rumos
Por onde devo ir

Abra outras portas
E seja guardião da minha força
E por você que eu quero seguir

Você desperta sensações novas
Faz do frio o calor em um piscar de olhos
Faz do longe perto
E o vazio você leva pra longe de mim
Me preenchendo com suas habilidades sedutoras e aventureiras
Me deixa existir no seu mundo também

Posso até dizer que abri as minhas portas pra você sentir
Como era o meu mundo aqui dentro
Antes de você invadir

Mas você me levou pra águas equilibradas
E mesmo com ondas agitadas
Me fez ter o controle de tudo o que estava ao redor de mim

Hoje sou grata por ter te encontrado
Ou melhor, por você ter me resgatado
Do mundo sombrio em que eu estava
Por me ensinar como encarar a vida
E por enfim, me ensinar a seguir sozinha
Tudo aquilo que eu sempre quis

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: