É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 31 de julho de 2009

GUARDA-CHUVAS - 31/07/09

Você é lindo até de guarda chuvas
Eu vi você chegando com ele aberto e mesmo assim te admirei
Você faz as palavras se transformarem em vida
Você faz acontecer
E por isso é tão difícil te descrever
A sua altura, sua imponência
O seu perfume, a sua essência
Esse seu jeito de ser
Vive sem culpas no meio dos pecados
É o meu anjo alado
Embaixo desse guarda-chuva
Numa manhã de garoa em São Paulo
Em meu pensamento está você
De jaqueta de couro e cabelos penteados
E eu só penso sobre eu e você
Naquele quartinho apertado
Desejos borbulhando até o telhado
Eu só penso em te ter
Você é lindo, lindo até de guarda-chuvas
Ah! Como eu quero ter você...


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: