É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 13 de junho de 2013

SEQUÊNCIA - 05:43h - 02.04.13


As brigas são as únicas coisas na qual damos sequência
Nada de útil tem continuação
Não se emenda uma conversa
Não se alimenta o amor
Nada que venha do peito
E um desabafo vira coisa óbvia, que não devia nem ser falada
Uma demora, um longo atraso, já era de se esperar
Já não se cumpre prazos ou palavras
Já não se põe em prática o respeito e o interesse, quando algo trás benefícios ao outro
Não construímos nada juntos
E para se instalar um espelho não é preciso ouvir a opinião do outro
Afinal, jamais refletiremos unidos

Débora Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz, o seu querer o seu respeito
Agora sou somente um,
Longe de nós, um ser comum

Agora eu sou um vento só a escuridão
Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário

Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço eu estremeço eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço

Que Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,
Eu evaporo e caio em forma de chuva, eu reconheço
Eu me transformo.... no seu passado.

sensacoes