É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 4 de junho de 2013

A PROCURA - 21:41h - 03.06.13 - Cotia


Essa busca incessante por algo que nem você sabe o que é
Essa falha de caráter sua, que busca preencher com os dos outros
Essa agonia durante a noite
Tudo errado!
Uma farsa, um espaço
Esse oco nunca irá acabar
A falta de certeza que eu não pude te dar
Um buraco muito grande para que eu pudesse tapar
Você não queria me ajudar
E eu não faria todo o serviço sozinha
Amar por dois não valhe a pena
Ainda bem que eu nunca abdiquei de nada por você
Ainda bem que eu não deixei de viver
Ainda uso os meus braços dobrados como travesseiro
Durmo com a minha consciência tranquila aonde quer que eu vá
Não preciso do que não tenho para ser feliz
Eu conheci a felicidade muito longe de seus braços
E você ainda está a procura de sarar essa ferida
Eu não tenho mais pena
Eu não tenho mais o que esperar de quem não sabe o que esperar de si mesmo
Sua arrogância te derrubou
A competição com os mais baixos, te deixou pior
E é assim que você busca se levantar
Continue sua infinita procura
Eu já achei oque você perdeu faz tempo

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: