É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

EU QUERO VOCÊ POR INTEIRO - 23:01h - 30.05.12 - Cotia

Eu não quero sua mentira
Não quero que você minta por amor a mim
Não quero que tente me confortar enquanto a dor rasga seu peito
Eu quero a sua verdade
Eu quero o seu lamento
Quero que você se abra com sua revolta em forma de tempestade
Eu quero a sua sinceridade
Do que está sentindo
No que está passando
Eu quero você com a verdade que lhe cabe
Não é preciso maldade 
Mas se assim você quiser fazer
Eu também aceito sua fúria
Sua injuria sobre mim
Se isso for deixar você um pouco mais vazio desse pesar
Se isso for deixar você mais leve e verdadeiro
Sem medo de se expressar
Sem receio
Eu quero você por inteiro!

Débora Vasconcelos

* Título dado por Ricardo Rossi

2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Uma força invisível parece sair de cada frase lida, de cada palavra escrita.
Você escreve com tanto sentimento que é impossível ler sem se envolver, sem parar para pensar, sem se enxergar.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Liginha, eu fiquei mega emocionada com o seu comentário...Força invisível...uau
Eu quem tenho que dizer isso de ti, me coloco em seu lugar a cada conto do seu livro. Estou me deliciando e já com pena do fim. Quero o número dois de Pedaços de mim!