É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 25 de junho de 2013

LADRÃO DE SARDAS - 24.06.12 (Dia de São João) - 22:12h‏


(do princípio)

Enquanto ele contava as minhas sardas, eu contava os fogos de artifícios
Além da fogueira de oito metros, os meus olhos também estavam em labaredas
Até que enfim eu cheguei
Até que enfim estou aqui
Podendo sentir a felicidade novamente
Pisando no chão de barro
Tomando vinho roubado
E me preenchendo de vida numa festa de São João


Débora Vasconcelos


(ao fim)


2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Lendo suas palavras, voltei à infância e às festas de São João.

Nada mais brasileiro do que estas festas juninas, "pisando no chão de barro, tomando vinho roubado" e retomando o brilho da vida "contando os fogos de artifícios".

"Até que enfim estou aqui
Podendo sentir a felicidade novamente".
Mais uma vez viajei no tempo e lembrei-me da Canção do Exílio.
"Nossos bosques têm mais vida,
Nossa vida mais amores".

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Você voltou a sua infância e eu para a minha origem!

Bjss!!!