É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sábado, 1 de junho de 2013

DEU TEMPO DE DIZER - 05.07.11 - 21:45h - Rosmead Delvin (Dublin)


Lembro de quando deitados nus no chão, falávamos besteiras inventando uma língua nossa, tamanha liberdade que nos dávamos
Ele acariciava meu cabelo e enquanto eu olhava o teto sabia que ele me olhava
Me fazia sorrir fácil e eu apenas tentava
Me lembro de detalhes pequenos e do desbotado da velha bolsa vermelha (tipo carteiro), que onde ele ia carregava
Me lembro de uma cicatriz que ele tinha na batata da perna, mas não me lembro porque era
Lembro dele me fazendo feliz enquanto cozinhava, enquanto arrumava a casa e fazia tarefas chatas
A vida com ele era mais suave
Ele amenizava minhas dores
Eu direcionava à ele tudo que em mim havia de amores
E ele me amou também
Ainda bem que consegui dizer-lhe a tempo, que o sol batendo em seu corpo enquanto dormia, é uma das minhas memórias mais queridas, que eu carregarei por toda vida e não se desbotará

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: