É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sábado, 29 de junho de 2013

CRU - 28.06.13 - 23:36h - Cotia


Foi crua de mais a sua crueldade
Dessa dor não nascerá saudade
Ódio ou algo que valha
Foi cru de mais o meu amor
Sem amadurecer
Selvagem, cheio de instintos
Foi crua de mais aquela cor
Do vestido que nunca usarei contigo
Foi crua de mais essa história
Que só se desgastou na fricção de dois umbigos
Sem trazer nada de bom
Um aprendizado, uma mémoria
Foi cru de mais e eu não duvido
Que de crueldade eu já sofri de mais
Além de tudo que me era permitido
Então seus atos e retalhos
Agora serão só seus
Carregue os para onde for, no infinito
De toda sua crua e nua falsidade
De tudo que me falava
Porque agora eu não mais lhe acredito

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: