É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

EU TÔ FALANDO DE VOCÊ


Nada lhe importa
Nem minhas costas descobertas
Nem meus cadernos cheios
Nada lhe importa
Algo novo que eu lhe trago
Ou um trago de aconchego
Nada tem valor pra você
Eu estou falando sua língua
O seu assunto preferido
Eu tô falando de você
E aquilo que você não vê
Nada tem sentido pra você
Dos meus discos
Dos meus desejos
Dos meus perigos
Do meu apego
Eu to falando de você
E daquilo que você não que ver
Encobre nos seus braços
Todo meu desespero
- Olha pra mim, não pra TV!
Você tem medo de me ser
Você tem medo de mudar seu jeito
Medo de entender
Se acostumou na confusão
Do seu coração perdido
E não vê que esta preste a me perder
Eu tô falando pra você
Mas nada lhe importa
Até você perder
Nada tem valor
Enxerga em mim o que você queria ser
Mas pouco lhe importa de mim
O importante é você, sempre você
Se eu preciso ir
Você só vai dar valor
Quando não puder me esquecer
Por enquanto nada importa pra você


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: