É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUERO QUE MEU NETO SAIBA DISSO (CARTA AO MEU NETO) – 11/05/10

Eu tive coragem de viver meu grande amor
Do início e sempre
Vivê-lo, relembrá-lo, tentando buscar na memória o mais efêmero detalhe, os diálogos e gestos
Nunca tive medo de tê-lo comigo
Presente em lembranças, em sonhos e nos poucos objetos
É preciso coragem pra amar
E ter certeza do que sente
Se dar sem esperar
E receber o que há de mais belo
Sim, eu vivi vários amores
Mas eu tive coragem de viver meu grande amor
Do início e sempre

Débora Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que poderia deixar isso para o meu neto também. Tive coragem de viver meu amor também. Sem amor a vida não seria nada. Essa é a magia da vida. Beijos


PS: Se te interessar tem um selo para você no meu blog. é um presente singelo, mas é de coração.