É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ENQUANTO ELE NÃO CHEGA – 05/05/10

Enquanto ele não chega, aproveito pra andar descalça
Porque ele com o seu jeito meio estranho cuida de mim pra não ficar gripada
Enquanto ele não chega, aproveito pra ouvir músicas que ele não conhece e não tem vontade de conhecer
Enquanto ele não chega, eu me inspiro e me ponho a escrever
Enquanto ele não chega, me deito e descanso um pouco dos nossos risos
Enquanto ele não chega, olho meu caleidoscópio novo que ele acha ser bobagem
Enquanto ele não chega, eu viajo entre músicas, escritas e imagens
Enquanto ele não chega, o silêncio dentro do peito faz eu dele sentir saudade
Débora Vasconcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que quando ele chegar as palavras tão belas que dizes na ausência dele ainda existam e se multipliquem a nos encantar. Beijos.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Fernando,
Fico pulando de alegria com comentários como esse,enchem meu dia de alegria. Muito obrigada por visitar meu blog.

Tudo de bom pra você!

Beijos