É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 23 de março de 2010

TRIÂNGULO AMOROSO – 06/01/10


Esqueci uma caneta na cama
E ela me acordou de madrugada
Cutucando minhas costas
E me chamando pra escrever
Já passava da hora de esquecer
Já passava da hora de escrever sobre aquele assunto
Só assim pra eu transferir as sensações
Do que há dias não me fazia dormir direito
Aquietá-las num papel
Só por precaução queimá-las
E deixá-las morrer
A caneta me acordou na hora certa
Eu já quase não agüentava
Viver daquele jeito a remoer
A caneta e o papel são os melhores parceiros de cama
Um triângulo amoroso que não reclama
E um completa o outro
Nesse eterno amadurecer
Com eles posso escreve e desabafar
Eternizar, queimar e esquecer
Com eles eu sei como me satisfazer
Mesmo que eu seja acordada de madrugada
Pois não existe hora certa pra escrever
E com amor é sempre mais gostoso
Nesse triângulo amoroso
Amor não nos faz morrer


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Leticia Duns disse...

Nós poetas e nosso triangulo amoroso, perfeito !!!

Amor não nos faz morrer, nos faz viver eternamente mesmo que nos papéis...

Linda poesia Dé
Parabéns !

Bjs, Le.