É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 16 de março de 2010

EU VIVERIA POR VOCÊ! – 02/06/09

Eu viveria de novo por você
Mesmo sabendo de todos os riscos
Dos perigos a se enfrentar
Eu viveria todas as dores e angustias
Só pra de novo do seu lado estar

Eu viveria mais
Assim como eu já vivi outras vezes
Viveria em guerra, viveria na paz
Viveria sem poder te tocar

Mais eu viveria por você
Viveria sempre mais
Eu buscaria a superação
De sempre me aperfeiçoar

Eu viveria de novo
Só pra te encontrar
Mesmo sem te encontrar
Eu viveria a buscar

E eu amaria você
Mesmo sem poder te tocar

Viveria como o céu
Estando em qualquer lugar
Te buscaria entre mil olhos e olhares
Mesmo sem poder te olhar

Viveria seu mundo
Suas preferências
Pra quem sabe assim me aproximar

Eu viveria por você
Com a intenção
De sempre melhorar

Viveria sem escudos
Não estaria mais no escuro
Só pela chance de te reencontrar

Eu saberia se você
Estivesse do meu lado a passar
Meu coração sentiria
E eu viveria sem reclamar

É mais difícil escolher
Entre se viver do que morrer
Pois só eu
Viveria de novo por você

Na simples missão
De te mostrar
Que estou melhor
E de fazer você por mim melhorar

Pois eu saberia
Que a minha energia
Em qualquer lugar
Você também sentiria

Então me espere amor
De alguma forma eu vou voltar
Pois só eu viveria de novo por você
E só você saberia me vivenciar


Débora Vasconcelos

7 comentários:

Leticia Duns disse...

Lindoooo!!!!

Parabéns Dé!

Bjsssss

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Brigadsssss

Bjssssssss

Anônimo disse...

Será que vale a pena?

Débora Cristina Vasconcelos disse...

O verdadeiro amor não oferece dúvidas, somente certezas!!!E tudo passa a ser válido quando se ama de verdade.


Obrigada pela visita.

Débora Vasconcelos

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc, mas o verdadeiro amor não traz dor, angústias e nem sofrimento qd é recíproco o sentimento....

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Realmente, mas não tem como não ser recíproco o sentimento, pois se não for recíproco não é o VERDADEIRO AMOR, por mais que queiramos acreditar que seja.

Leticia Duns disse...

Acho que o amor sem uma pitada de dor não é amor é comodismo...

"Eu viveria todas as dores e angústias , só para de novo do seu lado estar" [...]

Adorei a última estrofe, majestosa ...

Lindo, lindo, lindo !!!

Beijos Dé !

Le