É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 26 de março de 2010

FURTA COR

No palco são mais que luzes e sons
Mais que instrumentos e cenários
No palco há uma alma multicolor que encanta e baila em esplendor
Eu vi com olhos arregalados
Eu senti de olhos fechados
Eu estava ali naquele show
No palco passaram cenas, danças, movimentos
Dentro de mim energia e um certo alento, de poder estar ali
Eu vi!
Presenciei a arte que se expandia além do palco, da música e da poesia
A arte que pousou em mim
E como micro partículas se espalhou em tons de fantasia furta cor, na mais linda melodia de amor, na potencia da voz que se demonstrou
Em coisas tão simples assim
Eu estava ali naquele show
Sentindo isso dentro de mim
Eu vi com olhos arregalados
Eu senti de olhos fechado
Eu me renovei
Eu renasci


Débora Vasconcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

E assim se faz um show de vida e de renascer em vida. Um caminho contraditório de arte que imita a vida e vida que imita arte.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Exatamente querido, pena que nem todo mundo consiga ver esse multicolorido que a vida tem.

Bjs

Obrigada por comentar.