É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 5 de março de 2010

O QUE ERA, AFINAL? – 04/03/10

Foi um erro
O que achei fosse amor
Foi um erro
Querer construir um futuro
Quando você tinha urgência de presente
Foi um erro
Espelhar em você minha certeza
Se as dúvidas vinham de você a todo o momento
Foi um erro
Tentar ser maior que o muro
Se pra isso era preciso estar em cima dele
Foi um erro
Te entregar tudo que eu tinha de bom
Se agora só restaram as coisas ruins pra mim
Foi um erro
Esperar até o último ou primeiro suspiro
Para enxergar o que estava explicito
Foi um erro
Achar que um dia você sentiria o mesmo que eu
Foi um erro
Acreditar que você seria capaz de fazer com que as coisas mudassem
Foi um erro
Pois o erro nos deixa tristes
Mesmo sendo tão diferentes, eu consegui confundir
Foi um erro
O que acreditei fosse amor
Mas foi apenas um erro


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: