É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

PEDRAS NO LIQUIDIFICADOR – 17/10/09

Falar contigo é como jogar pedras no liquidificador.
Dói aos ouvidos, é uma agonia sistemática que quebra a engrenagem do que antes funcionava, assim sem dor e sem uso. O diálogo.
Mais eu preciso triturar esses problemas para que eu possa engolir, pois enfiar goela abaixo a seco, não dá.
E tentar transformá-las em pó, não dá a certeza de que eu irei digeri-las.
Por isso é tão difícil falar contigo.
Expor o que eu sinto, sem me expor ao ridículo.
Acreditar que você estará ouvindo todos os ruídos das suas pedras no liquidificador.
Que a mim causam tanta dor, por carregá-las em silêncio.


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: