É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O CÉU E O INFERNO - 12/08/09


O céu e o inferno estão no mesmo lugar...dentro dele
Olhos de fogo a me tatuar
Com suas mãos pesadas em meu corpo a tocar
O céu e o inferno estão dentro dele

A certeza da presença, a paz de contigo estar
Virou um vício constante
Eu fecho os olhos, mas insisto em te olhar
O proibido é irrelevante
Porque você revela um novo eu a todo instante

Tenho diversas máscaras que eu nem sabia
Nunca as tinha usado, nem sabia que a mim pertenciam

O céu e o inferno estão no mesmo lugar
No corpo dele, exuberante

A fé de que só no prazer pode se acreditar
A descrença de que há laços confiantes
Que a excitação não possa cortar
Com movimentos insinuantes


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: