É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ME SEJA – 19/10/09


Me abrace sem preconceitos contra o que eu fui
Me leve pra onde eu não conheço e me faça sorrir
Me sinta e tira esse medo de mim
Me aplaude, sem medo de parecer menor assim
Me guia e me desnorteia
Me privilegia com suas histórias de amor.
Me sossega quando eu estiver veloz
Me atiça, me cobiça, me atira aos seus pés e as suas mãos
Me faz não tentar viver em vão
Me ensina a mudar de opinião
E me faz eu te querer tão bem
Me aperta contra as paredes do teu corpo
Me salpica a sabedoria de um louco
De um louco de amor
Me entende, mesmo que calado
Me grita, quando não estiver errado
Me incendeia, antes que eu tenha me apagado
Me ignora, quando eu já estiver demasiado
Me livra da prisão
E me prende em seus pecados
Me abriga em seus braços apertados
Me deseja, sempre ao seu lado
Me interpreta, mesmo que mal interpretado
Me enxerga, me desconcerta
Me faz esquecer o passado
Débora Vasconcelos

3 comentários:

Leticia Duns disse...

Nossa que poema lindo, muito legal, passa uma verdade imensa... Parabéns !!!
Posso divulgá-lo em meu orkut? Seria uma honra.... É claro que identificarei sua autoria...rsrsrsrsr
Fico no aguardo da resposta (leticia.ads@hotmail.com)(orkut- http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11844715135508559693) e mais uma vez parabéns !!!!

Leticia Alves dos Santos

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Olá, que bom que você gostou. Claro que pode postar em seu orkut colocando a minha autoria, eu é quem ficarei grata.

Obrigado pelo incentivo.

Bjs

Sidney Neves disse...

Olá, eu adorei os seus poemas, ou seja adorei o seu blog pelo todo.
Mostras ser uma mulher sensivel e com a poesia na alma. Entao acho possivel q vc possa sim compor musicas. Eu tb escrevia poemas mas a muito q ñ escrevo.

Sidney Neves (sid174@hotmail.com)