É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CASTELOS IMPERFEITOS - 23/10/09


Eu tenho pressa de vida
Tenho que resolver as coisas agora
Nada pode ficar pendente
Esperando a sua decisão, sua resposta

Preciso me empenhar diante do novo
O que é autentico me atrai
Você se distrai com o supérfluo
E eu tenho que ter força pra continuar só

Sua incerteza destruiu tudo
Tudo aquilo que podia ser
Os castelos imperfeitos de um amor profundo
A chama de tudo que poderia arder

Você não me assumiu mais uma vez
Me deixando a mercê do destino
A sua certeza era a única coisa que você poderia me dar
Ir embora seguindo o instinto
É a única coisa que vai me restar

E mesmo depois de tanto tempo
Você não foi homem pra bancar
Aquilo que você diz querer
Mais não consegue demonstrar

Porque eu vou me submeter a caminhar em cima do seu muro?
E nunca em nenhum dos lados poder me jogar?
Porque eu faria isso?
Por alguém que só sabe me sonegar

Faltou coragem sua
Sobrou medo de se entregar
Faltou certeza naquela hora
Em que tudo poderia mudar

E eu ia ter que arriscar muito
Muitos desgastes ter que ultrapassar
Muito choro, muitos distúrbios
Por alguém que nem certeza soube me dar

Então vai pensar
Pense nove meses
Pense nove anos
O resto da vida você terá pra pensar

Enquanto eu vivo de desenganos
Você vive a se enganar
Sua fraqueza e nosso egoísmo
Fez o pouco que tínhamos desandar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: