É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 24 de março de 2009

MÚSICA: AVIÃO

Composição: Djavan

Pode quebrar,
Sofrer, cair, descer,
Contorcer de dor
Não vou mais me prender a você,
Fazer o mesmo show
Vou bater na porta da vida,
Receber e pagar
Sem ter que me entregar a ninguém,
Seu muito pra mim
É pouco
Eu quero a paz e viver solto
Vai dizer que sou louco sou não
Eu me cansei de ser seu avião
Não vou voar não

Dessa vez...

Pode quebrar,
Sofrer, cair, descer,
Contorcer de dor
Não vou mais me prender a você,
Fazer o mesmo show
Vou bater na porta da vida,
Receber e pagar
Sem ter que me entregar a ninguém,
Nem me conformar com pouco
Seu mundo pra mim
É tolo
Eu quero a paz e viver solto
Vai dizer que sou outro sou não
Eu me cansei de ser seu avião
Não vou voar não

Nenhum comentário: