É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 10 de março de 2009

RECONFORTAR – 03/03/09


Hoje eu queria ler algo que me reconfortasse
Algo que tirasse de mim esse medo, esse ansiedade ruim
Eu procurei por aí, versos pra me alegrar
E percebi o quanto é difícil
Versos assim encontrar

Então não quis mais ler
Quis escrever
Quis explicar
Quis entender
Quis consolar

Mais preciso colocar meu coração no eixo
Pra poder confortar alguém
Preciso olhar para os lados e ver tudo limpo
Preciso me aquietar

Tenho que deixar crescer as flores
Pra poder falar de amores
Sem me estressar

Acho que não estou pronta pra escrever
Nem ao menos pra ler
Nem pra interpretar

Tem muitos lugares que eu preciso transcorrer
Pra poder entender o que é que eu posso esperar
Se é que eu posso esperar

Se é que esperar vai ajudar...
...em algum dia eu poder
Com minhas palavras a alguém reconfortar.


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: