É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DOIS – Out/2010

Ainda é algo novo, olhar os dois xampus no banheiro
Não acho bonito nem me incomoda
Apenas estranho esse momento
Ela invade meu paladar
Decidindo o jantar sem se quer me perguntar
Quando chego já está pronto
Meu armário ficou mais cheio
Agora descobri pra que servem tantos espaços
E eu aperto o passo para chegar logo ao seu abraço
Pra nela me conectar
E quando a TV está desligada
Me delicio com seu silêncio
Nos descobrimos no olhar
Enfeites se espalham pela casa, não acho bonito, nem me incomoda
Apenas estranho esse momento
Eu levo flores para a ela enfeitar
E então fotografar tal beleza que nunca havia tido em minha sala
E ela me fala que ama
Sem me dizer que sou eu o dono do seu amar
Ela apenas ama
E com ela aprendi como é bom apenas amar
Isso tudo ainda é novo pra mim
E não quero que envelheça esse momento
Que mesmo estranho é tão perfeito

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: