É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CEGOS DE AMOR – 06/11/10

Você devasta o mal com o seu sorriso
Tira de mim o juízo
Que eu nem mesma queria ter
E vai moldando uma escultura em sua mente
Quando desliza as mãos pelo meu corpo e me sente realmente
Mesmo sem poder me ver
Sua voz penetra lenta e suave dentro de mim
Ecoando tão simples assim
Quando eu também fecho os olhos para poder te ver
Diz que a luz de sua vida sou eu
Mas foi você que me abriu os olhos, quando eu já quase sucumbia pelo poder
Naquele falso poder eu não podia nada
Quando enfim conheci você
Que mesmo cego podia tudo
Muito mais que eu, que achava que enxergava
Foi bem difícil a nossa estrada
Mas você me fez perceber
Que a vida é curta e logo passa
Ainda bem que eu encontrei você
Que me olha ao me tocar
Que me toca por amar
Que sempre fala sorrindo
Que não se faz de coitadinho
Que soube bem me conquistar
Você transforma o dia a dia
Em momentos inesquecíveis
Faz tudo com tanto carinho
E já sabe me interpretar
Pela respiração
Pelos meus passos
Pelas minhas roupas, que confere em seus abraços
Por tantas coisas que eu nem chego a dizer
Você me vê mais do que qualquer outro homem pôde
Você me emociona com seu amor
Arranca de mim a dor
E me ensina a melhorar
E quanto aos preconceitos
Esses, finjo que não os vejo
Deixo o nosso amor me cegar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: