É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MOLECA – 05/07/09

Ela já é madura e sabe lidar com um corte de cabelo errado
Com um arroz queimado
E não fica chorando pelos cantos
Ela ri das desgraças
E faz a graça que a vida não fez
Ela já é madura e se entrega em meus braços
Sem pudor, sem culpa
Sem querer esconder o seu corpo, que pode não ser perfeito
Mais por ela não ter vergonha
Desperta todo o desejo em mim
Ela já entendeu a liberdade
E não carrega a maldade
Consegue ser feliz
Ela é solta e leve
A vida ao seu lado é sorrir
Ela é madura e mesmo assim se atrapalha
Com as contas, com as coisas diárias
Ela é bagunçada
Vaidosa, às vezes desleixada
Ela é madura
Mais esta sempre em movimento
Me deixa sempre atento
Pra não deixá-la fugir de mim
Gosta de ser lembrada
Quer presentes e flores
Quer bombons e palavras
Ela é madura em seu jeito de pensar
E sempre me ajuda nos desafios que a vida me dá
Mais ela é uma moleca
Que vive a pular por aí querendo o meu bem
Ela é a mulher que eu quero ter
Já a conheço bem, mais ela sempre me surpreende
Ela já é madura
Mais sabe me fazer sorrir
Ela é madura e já sabe viver

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: