É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FAZ EU ME ACEITAR - 06/08/09

Quis perseguir um caminho que não era o meu
Me perdi num labirinto sem saída
Quase dei minha própria vida
Sem saber como voltar

Me dispersei por onde eu vim
Deixei o transtorno me transtornar
Senti enjôos, náuseas, vômitos
Uma sensação de que nunca iria acabar

Mais acabou e pronto
Não há porque voltar
A percorrer o caminho dos outros
Que me tira do meu lugar

O meu lugar é o mundo torto
Que eu mesma quis inventar
Cheio de dialetos e desenganos
Cheio de coisas pra contar

Deixa eu retornar aos poucos
Deixa eu sair desse lugar
Me abriga em seus braços longos
Me deixa ser e estar

Me aceita
E faz eu me aceitar
Assim de qualquer jeito
Em meu retorno ao que eu não era
Assim no silêncio da incerteza que insiste em nos contornar


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: