É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FOQUEIRA VIVA – 11/08/09

Eu me submeto aos seus apelos
Escorro as mãos sobre seus pelos
Chego até a me entregar

Eu viajo com as suas melodias
Seu desejo, sua fantasia
Vem à tona me provocar

Eu finjo ser sua menina
Sua amante, sua bandida
A dona do seu estar

Eu sei que no fundo, no fundo
Toda essa teimosia de tentar te conquistar
Disso não vai passar

Mais é tão bom estar contigo
Você faz eu me sentir viva
Proporciona tantas alegrias
Que eu não consigo nem relatar

As atitudes impensadas
Agora tornam-se calculadas
Pra que ninguém possa nos desvendar

A cumplicidade de nossos corpos
A diferença de nossas vidas
Que mesmo sendo tão distintas
Fez a gente se encontrar

Somos feitos da mesma energia
E quando um está perto
O outro vibra, tentando se controlar

Você é a fogueira viva
Que dentro de mim está a queimar
Que incendeia minhas mãos de fogo
Que em seu corpo vão deslizar

É quase um círculo vicioso
Você pede
Faço de novo
Não sei onde vai chegar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: