É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 22 de abril de 2012

NOVO LAYOUT DO BLOG


E esse novo layout do blog foi feito pela única pessoa neste mundo que eu não consigo chamar de “Cabeção” porque ela é a pessoa que passou mil vezes na fila da meiguice, e ao mesmo tempo carrega uma força incalculável, ela simplesmente tem o dom de nos surpreender, o nome dela é Gi Arcanjo  uma linda artista plástica que tem um blog fantástico:  http://separandoascoisas.blogspot.com/ 
e hoje ela me fez uma pessoa muito mais feliz. 
Olhem que ilustração linda ela fez para o Blog, eu que ja tinha encomendado para o comemorar mais um ano de Extremos e as muitas visitas aqui no meu cantinho, espero que todos vocês gostem, porque eu amei!!! Muito obrigada Gi Arcanjo, Deus abençoe sua mente, coração e mãos para que você continue sempre fazendo essas maravilhas.
Beijos e beijos...

Débora Vasconcelos 

3 comentários:

Separando as coisas disse...

Ai Debbie, obrigada pelo carinho! rs
Vc acha que eu sou meiga? me acho tão grossa... rs

Beijos!!!

LIGIA MARIA CERRI disse...

Realmente mto bonito o novo layout.
Te conheço apenas por sua obra Débora e me arrisco a dizer que esse desenho é a "sua cara"...
Parabéns.

BETERRABA disse...

Parabéns a Gi Archanjo,Dé sua nova ilustração ficou uma graça.bjos