É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A DERRADEIRA LOUCURA ENCOBERTA – 14.04.12 – 17:52h – Vernon Heath

Agora que o ralo densentupiu
Eu pude ver tudo que tinha aqui embaixo
Tanto lixo misturado com presente e passado
Só poderia entupir a cabeça de um coração dilacerado, invertebrado, sem haste, sem equilíbrio
Agora eu enxerguei a tristeza que não ficava explícita
A derradeira loucura encoberta
Tão difícil desentupir os ralos das nossas vidas
E por isso às vezes preferimos deixar entupido para não ter que mexer com tanta dor
Mas quando se começa...É preciso terminar
Débora Vasconcelos

3 comentários:

La Monte disse...

Nossa, exatamente como me sinto....
Parabéns por escrever coisas tão humanas e sinceras.

La Monte disse...

Nossa, exatamente como me sinto.
Parabéns por escrever coisas tão humanas e sinceras.

La Monte disse...

Lindo demais... como me sinto.