É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O INESPERADO - 11.03.12 – 07:46h – Rua dos Canários



Aqui é a sesação de estar inteira
De ser raíz, de ser amada
Aqui a sensação de ser quase completa
Não fossem as asas que aqui me faltam
Não fosse a falta de querer ser mais que esse inteiro que eu já conheço
Então eu preciso voar pra me conhecer um pouco mais, no inesperado, no improviso e no que eu ainda não conheço

Débora Vasconcelos  

2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Muito verdadeiro tais sentimentos e vc aceita o desafio dessa busca pelo inteiro, mesmo enfrentando o inesperado. Essa é você!!!

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar" - Dalai Lama

Katielly disse...

É muito estranho que um poema consiga expressar exatamente o que eu estou sentindo sobre algo que ainda nao aconteceu em minha vida, mas que esta para acontecer .... muito estranho, mas quem disse que sentimentos sao faceis de se explicar. Ainda bem que vc Débora Vasconcelos faz isso muito bem por mim rsrsrs

Obrigada !!