É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 15 de abril de 2012

MÚSICA: SEI DE MIM – Luiza Possi e Pedro Mariano

Composição: Luiza Possi e Dudu Falcão

http://www.youtube.com/watch?v=bOWUbJ9KF0Y

Se você me prometer que vai voltar
Eu posso até me comportar
Conto os dias
Conto as horas, os minutos vão
Cada vez mais devagar
Tudo bem, vai passar

Se você contar mais uma história
E depois do nada me beijar
Eu vou acreditar

Fico presa em minhas teias
Teço planos pra quando você voltar
Tudo bem, eu juro que vai passar

Quero sempre toda hora,
Eu não te deixo em paz
Não temos tempo pra dormir sós
Eu sei tanto de você
E nada sobre nós

Sei de mim
Guardo teus segredos
Chaves, códigos, erros

Sei você
Como um livro aberto
Um passo cego à beira do abismo

Volta sim, tenho seus desejos
Eu sei de cor, porque eu te sei melhor

Eu sei que tudo deu um nó
Pra ter você do lado às vezes
É melhor eu te deixar mais só

Nenhum comentário: