É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 11 de dezembro de 2011

QUARTO 128 – 08/12/11

As mãos cheias de carimbos de diferentes baladas

O corpo cheirando a um suor alegre de dança

E a boca dele ainda com gosto do sal da tequila

Assim começou a nossa noite no quarto 128

Ainda dançavámos, agora com a melodia das nossas respirações

E as mãos pegavam velocidade, contrastando com os beijos cada vez mais carinhosos

Eu não me esquivei em nenhum momento

Sentindo o seu cheiro adocidado de nudez, eu me sentia segura

As luzes acesas para deixar claro quem éramos

E o calor de um coração errado me fez entender muitas coisas ao me deixar confusa

E eu só queria estar aonde eu estava

No quarto 128 sendo amada

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: