É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CAIXA DE SONHOS


Aqui talvez eu esteja demorando de mais para aprender sobre equilíbrio

Talvez a chuva aqui caia depressa de mais

Ou quem sabe o vento daqui tenha outra velocidade

E isso tudo me faz perceber o tempo de forma diferente

Eu estou envelhecendo em dias rápidos

Eu estou encontrando contratempos

Dependendo do momento eu não sei o que falar nem em minha língua

Fico perplexa com frequencia

E o instantâneo nem sempre se demonstra passageiro

Tenho que consultar a minha caixa de sonhos constantemente

E constatar que eles mudam conforme o clima

O que era frequente passou a ser exporadico

E o de vez em quando passou a ser diariamente

Às vezes quero emoldurá-los

Mas percebo que sonhos são para serem vividos e não guardados

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: