É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENTIRA PARA VERDADE

Ele demorou para aprender que não deveria mentir para mim, para poder obter minhas verdades
E assim como tudo é o oposto em nossas vidas
Dessa vez eu tive que lhe abotoar a camisa para que em seguida ele partisse
E não o que fazia de costume que era desabotoar tudo para que ele permanecesse
Ele precisa ir embora!
Eu preciso me achar no meio das coisas que aqui ficaram
No meio desse meu coração oco
Eu senti você beijar minha foto
Quando eu já não estava mais em seus cômodos
Eu lhe dei tudo o que não tinha
Inclusive a minha voz quando lhe disse adeus
Eu não consigo mais gritar
Você me prendeu em uma prisão que só eu posso ver
Você conseguiu me desesperar com suas cartas e letras espalhadas pelas paredes dos meus olhos
Eu só eu sei enxergar
E por mais que eu diga que eu não me importo
Esta tudo lá exposto, aberto em braços que não irão me salvar
Eu fiz questão de que você fosse embora
Algo entre nós tem que ser definitivo
E mesmo que para isso eu tenha que tentar um pouquinho mais
Não me desapontar com a tristeza explícita 
Eu tentarei recomeçar
Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: