É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 11 de dezembro de 2011

DESPERTADORES – 05/12/11

Os alarmes daqui não tocam para nos tirar da cama

Eles tocam em diferentes momentos para cada um de nós

Apenas para dizer que estamos vivos

E enquanto estou no colchão no chão tentando esquentar meu corpo no corpo de um amigo, eu escuto eles tocarem em celulares modernos em um apartamento antigo no centro de uma cidade velha com tom de modernismo

Eu olho para o teto e penso em voz alta: “Porque é que certas vidas se cruzam?”

Nenhum de nós quer levantar, o frio está aterrorizante para nós de sangue quente. Latinos!

Então fingimos não escutar os chamados estridentes e continuamos sonhando baixinho dentro de cada um de nós

Eu sinto falta de alguém que acabei de conhecer

Às vezes quero esquecer pessoas que estiveram durante muito tempo em minha vida

Mas sei que certas coisas acontecem para que não se possa esquecer, mesmo que não durem, mesmo sendo novas ou antigas

E os despertadores seguem tocando tentando nos acordar pra VIDA

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: