É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SARAU DE EXTREMOS

Gente, essa semana que passou eu fiz aniversário e para comemorar resolvi fazer um sarau, infelizmente não pude convidar muita gente, pois a casa era emprestada e não cabiam muitas pessoas, mas ganhei um lindo presente que foi a presença de alguns amigos.
Teve gente lendo os papéis, gente lendo no computador, gente falando algo que decorou, gente cantando, gente chegando atrasada, gente saindo mais cedo que nem apareceu nas fotos abaixo, gente que infelizmente fez uma falta danada por não poder ir, mas todos moram no meu coração e me fizeram extremamente feliz.
Aproveito para agradecer também a todos que seguem o blog, aos que não seguem mas que vez ou outra passam por aqui, aos que lêem e se identificam, e aos que lêem e indicam aos amigos. Obrigada e mil vezes obrigada por que isso tudo é um sonho para mim, ter gente que admira o que escrevo, comentando e visitando o meu blog, um simples blog de poesias, contos e escritos diversos.
Isso é tão maravilhoso, pois me dá a possibilidade de conhecer pessoas incríveis e mesmo as pessoas que eu nem cheguei a conhecer já fazem parte dessa minha jornada de escrita que começou comigo ainda criança, mas que somente agora estou expondo e que se Deus quiser não terminará tão cedo.
Mais uma vez todos obrigada mesmo!!!

Débora Vasconcelos

























* E para abrir o sarau e ninguém ficar com vergonha...

NO SARAU – 03/01/11

Eis aqui o lugar de desrespeito
Onde as palavras não têm travas
Então digam palavrões, digam palavras animadas
Digam o que lhes vierem na telha, na boca, no útero e nas lágrimas
Eis aqui o lugar onde não é preciso recuar
Então digam palavras doces, ásperas, sujas, engraçadas
Digam palavras sem rodeios, sem armas, sem respeito sem carapaças
Digam com a voz da alma
Declamem, chamem, gritem, falem, riam e chorem, sintam e amem
Cada letra, cada palavra
Cada frase, texto ou verso
Cada estrofe, cada página
Deixem que se esvaiam pela garganta
As feridas internas
Os amores secretos
Os sexos
As coisas sem nexos
Então digam em paralelo
Em linha reta
Digam em esfera e quadriculado
Digam e olhem para o lado
Sem se importar com os demais

Amém

Débora Vasconcelos

2 comentários:

BETERRABA disse...

Muito obrigadu, por fazer parte desse evento,foi mais que um encontro, foi uma diversão!

OBS:. é um efeito manada kkkkkk

Paula Amaral disse...

Parabéns Débora! Nunca desista de seus sonhos e vc já provou ter muito talento e dom para alcançá-los.
Muita paz no seu coração e inspiração (coisa que não falta em vc né... rs).Muitas felicidades!!!
Bjs da sua seguidora e fã
Paula Amaral