É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2 ANOS DE BLOG

Pessoal hoje o blog completa dois anos, e como é de costume sempre mudo o layout do blog no aniversário dele, mas como ainda não ficou pronto, mudei um pouco e coloquei essa foto provisoriamente, mas garanto que a imagem que virá será bem mais bonita...rsrsr. Um beijo e um grande abraço a todos que acompanham o blog.

Obrigada de coração!

Débora Vasconcelos

6 comentários:

Leticia Duns disse...

Parabéns Dé, que seu blog seja sempre e cada vez mais visitado e apreciado !

Beijos, Le.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Amém!!! amiga.

Bjs e ebrigada pelas visitas.

Anônimo disse...

Ah, Moça, seu blog é ótimo sabe.
Você e sua intensidade encantam.
E sabes, deixa essa foto aí mesmo. Está linda. E tem bem a cara do blog. E tem a ver com o conteúdo dele também.
E que mais 2 venham e que muitos outros anos venham.
Ler o que você escreve é sempre um prazer.
Parabéns por ois anos de blog. Obrigado por compartilhar com a gente seu talento tão belo.

Meu beijo!

disse...

Ebaaa! Que bom que voltei a tempo prá festa! Parabéns ao blog e que venham muitas inspirações durante esse ano que está só começando.
Bjs.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Obrigada mesmo pelos comentários, isso me enche de força e de inspiração. Só me falta tempo de digitar as benditas poesias, afinal eu ainda gosto de escrever a mão. Mas gente, esses comentários são estímulos para minha criatividade.
Fiquem com Deus!!!

Bjs

BETERRABA disse...

Parabéns pelo blog, parabéns por nos presentear com seus poemas, colorindo nossas vidas, digo isso porque sempre me pego refetindo em suas palavras.
Mas a foto tá linda de viver !

Te amo.