É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

HORAS AZUIS (CASA VIVA) – 04/01/11

Cedido por Carmen Martins do Blog: www.achadosdedecoracao.blogspot.com

Quero uma casa viva
Com retratos espalhados
Com cortinas que mostre o tempo em seu amarelado
Quero uma casa de aconchego
Onde não haja medo de solidão
Em que eu possa soltar a criatividade de minhas mãos
Rabiscando em suas paredes
Escancarando os meus pertences
Plantando os meus chás
Quero a chuva no telhado
O sol entrando devagar
Horas azuis ao seu lado
Dentro do nosso lar
Quero uma casa viva
Em que eu me sinta bem
Em que eu mude as cores
E o que mais convém
Eu quero uma casa viva
Que não sirva só pra dormir
Que não sirva só pra arrumar
Ou pra ficar cansada
Que não sirva pra me entediar
Quero uma casa mágica
Onde eu tenha gosto de estar
Quero levar os amigos
Pra gente comemorar
E tudo que houver de novo dentro de mim
Nela se mostrará
Quero uma casa viva
Com gente viva dentro
Com gente feliz em cada momento
Pra que a gente possa dela compartilhar

Débora Vasconcelos

3 comentários:

Paula Amaral disse...

Que linda essa decoração... passa uma sensação de paz, tranquilidade, harmonia... dá vontade de ir sentar lá e ficar olhando a vida passar, sem pensar em nada, só sentindo o ambiente... muito lindo!
Bjs

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Paula, entra no site abaixo da imagem, lá tem lugares mais lindos ainda.

Bjs

E obrigada pela visita.

Paula Amaral disse...

Entrei no site, simplesmente lindo, muito bom gosto, fiquei maravilhada. Débora, estou postando algumas de suas poesias no facebook, colocando seu nome é claro e o endereço do seu blog. Estou divulgando ele no meu facebook, pois adoro e quero compartilhar com meus amigos. Gostaria de dar uma sugestão que sinto falta no seu blog. Você poderia colocar um campo de busca no seu blog. Eu tenho no meu. Se chama: Pesquisar este blog. Fica mais fácil pra gente achar textos antigos, que vc postou um tempão. ;)
Um grande beijo da sua fã...rs
Paula