É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BUNG JUMP – 18/11/10

Ilustração: Fernando Teixeira (www.fernteixeira.blogspot.com)

Eu a vi caindo várias vezes na minha mente
Isso se repetia constantemente
Quando menos esperava a imagem me arrebatava
Ela caia, se soltava e sorria
Sentia um prazer que eu desconhecia
Não consegui decifrar o que ela queria dizer com aquele sorriso de canto de boca
Chega me deu febre de curiosidade, de ansiedade, por não saber quem ela era ali naquele momento
Tão desprendida de mim
Tão livre assim
Tão solta no ar
Descobri que não podia mais a ela aprisionar
Quando ela sem me perguntar se podia
Decidiu pular
Minha filha já não era mais minha
Nos braços do mundo escolheu se jogar
Sempre me diziam que essa hora ia chegar
- Ela não é mais uma garotinha, só você não consegue aceitar!
E foi assim numa queda que presenciei a ascensão de minha guria
Que agora é mulher feita, casada e vive na Hungria
E hoje ironicamente espero que ela conserve aquele olhar
De uma mulher pronta para aceitar os desafios da vida
Sem medo algum de se entregar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: