É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

RECOMEÇO – 22/07/10


Escorreguei quando pensei que estava segura
Me segurei quando pensei que estava caindo
Saí de perto quando pensei que estava longe do que eu queria ser
Me aproximei de mim, quando pensei que estava longe de casa
Descobri nos lábios desconhecidos uma segurança que nunca tive
A segurança de me arriscar a ponto de ser eu mesma
E de peitar uma decisão tão simples que é VIVER
Compreendendo que nem sempre é aquilo que parece ser
E o que realmente é, nem sempre foi daquele jeito
E que ainda pode mudar
Assim como eu mudei
A partir do momento em que me aceitei
Sendo quem eu podia ser
E melhorando a luz dos que estão a minha volta
Tentando mostrar a beleza do nascer de um novo dia
E a possibilidade de recomeçar


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito de suas poesias.
Difícil não fazer analogia com sentimentos e sensações já vividas. Parabéns.