É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CICATRIZES – 12/07/10


Ta tarde pra você querer mudar as coisas num abraço
Ta tarde pra me prender no seu laço
Que sempre foi frouxo de gratidão
Ta tarde pra me ver como sou
Seu espelho se quebrou nesta longa caminhada
Já não há mais alvorada
Em tamanha imensidão
Eu já não consigo enxergar algo a brilhar dentro do seu coração
Que é tão sombrio e deserto
Como a própria solidão
Ta tarde pra você me domar pelos cabelos
Se nem um fio de esperança sobrou
Isso já não é amor
Ta tarde pra plantar canaviais
Ta tarde pra entender os ancestrais que brotam dos meus olhos e minhas mãos
Você se confundiu e eu nem vi
Que o caminho não era por ali
Agora ta tarde pra voltar
E eu segui
No que era mais improvável aceitar
De um destino infeliz
Eu ainda consigo visualizar beleza
No que você acha ser tormento
Então ta tarde pra trazer pra dentro
O que sempre ficou lá fora
Ta tarde
E o que é tarde demora
Demora de mais pra cicatrizar
Débora Vasconcelos

2 comentários:

sentimentos do mundo disse...

lindo, Debora... (este teclado em que escrevo e castelhano e falta acentos)por isto ne perdoe, voce tem alma nas palavras e palavras escritas com alma... almas cativas.
ta lindo com conteudo e profundidade.
estou amando as tuas palavras.
Ricardo Rossi

Paula Amaral disse...

Lindo mesmo!! E o que mais me impressiona é que alguns textos expressam tudo o que sinto e passo nesse momento... parabéns mais uma vez por esse dom, cada vez que entro no seu blog descubro palavras cada vez mais lindas e bem escritas e que se encaixam perfeitamente neste momento da minha vida...
Paula Amaral