É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 29 de abril de 2009

VAI DEVAGAR! PORQUE COM VOCÊ O TEMPO PASSA DEPRESSA. - 14/04/09


Escuto seus passos vagarosos e ao mesmo tempo firmes. E o meu corpo já se estremece com a sua eminente presença.
É incrível o poder que você exerce sobre mim.
E é só estender a mão que eu vou.
Me leva fácil como se eu soubesse dançar a sua dança, sigo os seus passos como uma criança.
Me sinto leve e sensual, quando você me tem.
Me sinto sua e de mais ninguém, naquele em que podemos chamar de “Nosso momento”.
Adoro ouvir sua voz de homem que me enlouquece, mesmo quando não está falando comigo.
Você não tem medo de me enxergar, mais sente medo de continuar a me conduzir.
Tenta me esquecer e não consegue, pois...
O corpo chama!
Pede!
Implora...pra gente se juntar.
Mesmo que não haja amor, assim também fica mais distante a dor de não se esperar nada de ti.
Escuto os seus passos e meu corpo se arrepia com a possibilidade de você se esbarrar em mim.
E os meus poros exalam o desejo de te fazer suar, pra poder sentir o seu cheiro de homem com H.
E como um instinto, nós queremos nos possuir.
Feito bichos do mato, nossos corpos seguem a se procurar.
Me aconchego quando você me agarra.
E nas suas garras é que quero me perder.
Vai devagar! Porque com você o tempo passa depressa.
Deixa esse instinto fluir.
Temos mesmo é que aproveitar.
Deitar, rolar e ser feliz.


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: