É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 15 de abril de 2009

07/04/09

Preciso sobreviver mais um pouco
Tirar essa terra que cai sobre mim a cada passo que você se distancia
Preciso tentar respirar, mesmo meus pulmões só conseguindo se encher dessa névoa sombria
Até parece que sou eu que estou morrendo
Quando na verdade quero é te matar dentro do meu peito
Mais parece até que não tem jeito e a dor se apoderou de tudo que ficou
E quanta dor pra um só corpo
Porque você nem sente, assim como não sentiu o meu amor
Não é capaz de entender todo o mal que me fez
Preciso estar leve de novo
Pra me desvincular de você
Pra estar pura e não desistir de amar um outro alguém
Vai e me deixa crescer
Essas raízes não vão me prender
Pois não há força suficiente pra resistir à verdade
Só quero abrir os braços e me jogar na minha própria liberdade


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: