É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 29 de abril de 2009

PLACAS DE GELO - 15/04/09

Difícil cumprir seu cronograma e fingir que os fatos não te atingem.
Quero me concentrar em algo que me tire daqui
Algum trabalho escravo, algo que não me faça refletir
Hoje quero perder a capacidade de pensar
Pra não poder questionar como foi que eu pude deixar isso chegar até aqui
Quero poder parar de tremer os lábios como se isso resolvesse tudo o que senti
Tenho que pensar que o pior já passou
E quando passou, você não estava aqui
Você não mudou nada...ainda é o cara que come o sorvete todo sozinho
Não olha para o lado, apenas para o seu umbigo
Não acredito em mais nada que saia do seu olhar
Hoje é um dia difícil, mais tenho que enfrentar, chorando baixinho escondida
Pois como dizia o sábio: O show tem que continuar!
Vai derretendo aos poucos as enormes placas de gelo que você deixou por aqui
E eu vou me recuperar

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, que tal o nome placas de gelo para este poema ???

Kaitelly

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Ká sugestão aceita.

Obrigada!!!