É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 8 de maio de 2014

AMIGAS – 23.07.12 - 23:26h - Vernon Heath

De tudo que me amparou na queda
Nada melhor que amizades
Com severidade dizendo as verdades que nunca queremos ouvir
Com amor e aconchego nas palavras
Com experiências similares
Ou totalmente opostas
De tudo que me amparou eu pude contar
Com quem me contou, quem eu realmente era
Quando não enxergava a mim mesma
De nenhum jeito
Cegada pela ilusão febril de um amor que nunca existiu
De tudo que me amparou
Minhas chuvas, minhas enxurradas
Elas me secavam enquanto eu molhava todo o caminho por qual percorri
De tudo que me amparou
E que ainda me ampara
Eternamente serei grata por ter vocês em mim

Débora Vasconcelos





Nenhum comentário: