É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ALÉM DA CONTA - 25/10/11 - 07:48h - Vernon Heath

Me entreguei além da conta

Porque sabia que ele não seria meu

Então me expus sem medo de ser aceita ou não

E mesmo assim ele me quis em suas noites de aconchego e liberdade

Só sobrará saudade além do que deveria sobrar

É uma conta que precisará fechar

Para não ir além do que podemos pagar

E ainda sim nos veremos tendo que deixar os nossos desejos no balcão

São duas coisas que na mesma balança não se podem pesar:

Amor e Tesão

São pesos diferentes dentro de uma relação

Mas o carinho do aconchego dos braços dele e meus beijos de arrancar pedaços, são coisas que conseguem juntar os dois sentimentos dentro da mesma proporção

Mesmo que isso seja um momento apenas para se relembrar além da conta de uma louca tentação

Débora Vasconcelos

2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Uma entrega além da conta, de corpo e alma, sem senões ou por quês. Essa é mesmo uma conta que fechada ou não, deixará saudade!

LIGIA MARIA CERRI disse...

Entrega além da conta, de corpo e alma, sem senões ou por quês. Essa é uma conta que fechada ou aberta, sempre deixará saudades.