É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sábado, 8 de outubro de 2011

DOIS COPOS DE CHUVA - 23.09.11 - Vernon Heath


Depois de dois copos de chuva
Ele quis beber um pouco mais de mim.
Arrancando com dificuldade as roupas molhadas, ainda sim ele tentou me seduzir.
Ele só não sabia que precisava de pouco para me ter de novo.
De todas as portas fechadas que ele encontrou, o meu coração foi a única que ele conseguiu abrir.
Enquanto as roupas molhavam o chão e secavam ali mesmo.
Nos estávamos ali esperando o dia amanhecer.
Para podermos encarar aquilo que nem sabíamos ser direito e que tínhamos nos tranformado naquela noite.

Débora Vasconcelos

2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Sensibilidade...lirismo...
Sua maneira de trabalhar as palavras: "...beber um pouco mais de mim..." me encanta.

Valeu a pena a espera..

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Ai você é uma linda mesmo Ligia, obrigada pelo incentivo e por acompanhar meu blog,flor.

Bjs