É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

APERTA O ZERO - 19.09.11 - 21:22h - Vernon Heath


Depois de longas desculpas, pela pressa do acontecimento ele apenas me deu um beijo no rosto enquanto chamava o elevador pra mim e disse ao subir as escadas:
- Aperta o zero!
Uma despedida inconvencional.
Mas foi bom abrigar seu rosto entre meus seios e vê-lo concentrado em seu prazer.
Ainda sim retenho a sensação de um desejo inacabado...
...O que me faltou não foi o gozo e sim a palavra, o beijo final e o olhar.
E me pergunto pra que espero tanto romantismo, se é algo que já não sei mais dar ?
O telefone não toca, a boca seca, o sono nao vem.
E a voz repete dentro de mim.
- Esquece ele não vai ligar!
E eu vou me perdendo na lembrança de um abraço tão sincero e tão verdadeiro que eu não queria mais perder, independente do que aconteceu ou do que irá acontecer.
Eu só quero sair do zero.

Débora Vasconcelos

Um comentário:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Que gostoso sair do zero e voltar a ler suas postagens.
Valeu!

Bj e boa sorte aí!!!