É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GANHA PÃO – 11/09/10


Se eu pudesse fazer da escrita o meu ganha pão para que as pessoas pudessem comê-la com os olhos, eu assim viveria, mergulhada em palavras e desafios.
Morrendo de amor toda vez que a tinta da caneta se acabe.
Todas às vezes que meus cadernos terminem.
Saciaria a fome daqueles que necessitam de leitura e um abrigo.
Transformaria meus papéis em relíquias espalhadas nas prateleiras de diversas casas em formas de livros.
Se eu pudesse fazer da escrita o meu ganha pão...

Débora Vasconcelos

Um comentário:

Unknown disse...

"Se eu pudesse fazer da escrita o meu ganha pão..."

Com certeza seus papéis estariam esparramados em minha casa, sempre prontos a falar por mim coisas que não consigo dizer,apenas sentir...e isso...é sufocante.

Débora, soube que vc pediu meu mail. Aqui vai ele:
lmcerri@terra.com.br