É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ERA SÓ O QUE EU PODIA TE DAR – 17/09/10


Eu te dei minha história pra você levar naquela tarde em frente ao mar
Em que chorei na sua frente ao te contar
Tudo aquilo que trago em meu peito
Eu te dei minhas mãos que tremiam de nervoso
Por deixar nesse ponto chegar
Pra explodir em palavras
Sabia que você iria além do que podíamos imaginar e espalharia minha história aonde quer que fosse
Derretendo os gelos nas brasas de sua fala
Eu preciso ser forte como o barco que desbrava a braveza do mar
Que enfrenta tempestades escondendo seu medo de naufragar
Navegando pelo mesmo mar que se torna desconhecido a cada temporal novo, com ondas revoltas que são partidas ao meio em seu peito
Eu preciso ser forte, mas ao menos agora você leva a minha história pra contar
Era só o que eu podia te dar naquela tarde enfrente ao mar

Débora Vasconcelos

Um comentário:

sentimentos do mundo disse...

voce nao sabe o quanto me faz feliz lendo tuas palavras, faz eu sentir que tudovale a pena... mesmo nesta hora com a vei perfurada a espera do medicamento, em confiança da ciencia e de que um tempo a mais terei para completar o que falta.
tuas palavras entram pelos meus olhos e acalantam minha alma, eu agradeço a Desus a beniguinidade de te ter comigo um dia e ainda me saber em teu coraçao e voce no meu.

voce me conforta apenas por existir , por ser quem és... assim de mim tao querida, assim em meus pensamentos protegida.
te tenho em meus pensamentos, te guardo em minha memoria e te amo assim sem temor sem outro sofrimento por que te amo de verdade.
Deus abençoe as tuas palavras e te permita sempre espalha-las ao vento.
Ricardo Rossi