É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CORAÇÃO LAMINADO - 12:38h - 06.01.2014

Eu estou forjando o amor como uma espada.
Dando pancadas para deixá-lo afiado.
Pronto para ferir.
Eu estou suando, colocando todo o meu esforço e energia para deixá-lo liso, para deixá-lo pronto e entregá-lo ao inimigo, ou guardá-lo para sempre em um caixa de veludo vermelho.
Porque fazemos isso? Eu não sou a única aqui.
Uso esse processo para expulsar os meus demônios enquanto moldo o coração laminado.
E o choque térmico não é suficiente para acabar com toda dor.
Do fogo para pancadas, do fogo para àgua, é exatamente isso que eu estou vivendo enquanto tento deixar o amor perfeito.
Para que se alguém quiser machucá-lo novamente, ele corte primeiro.
Eu estou forjando o amor!

Débora Vasconcelos


Significado de Forjar

v.t. Dar, por meio do fogo e do martelo, a um metal quente e ainda maleável, uma forma aproximativa ou definitiva.
Fabricar, compor.
Fig. Inventar, imaginar: forjar uma intriga.
Falsificar: forjar uma assinatura.

Nenhum comentário: